Arquivado em Dicas, Papo de Blogueira - por

Janeiro, verão e os temas desse mês da Conexão Carioca terão esse clima praiano, com dicas relacionadas a essa estação que é amada e odiada ao mesmo tempo. Para começar o ano nós vamos falar de protetores solares, e eu vou dar a dica do que eu gosto mais, sendo um para o rosto e outro para o corpo! E você tem um protetor solar favorito?

No rosto eu não abro mão do Anthelios Airlicium, eu usava o de FPS 30 e agora que lançaram recentemente o FPS 70 migrei para ter uma proteção maior, já que eu sou muito branca.

Protetor Solar favorito para o rosto

protetor solar favorito
protetor solar favorito

Ele é o melhor protetor para pele oleosa, pois essa tecnologia airlicium possui micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar, que oferecem o controle inteligente do brilho, e essas partículas vão ativando toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Para o corpo eu confesso que não tenho um preferido em si, mas qualquer protetor solar que seja em spray ou aerosol entra para minha bolsa de praia. Atualmente eu tenho usado muito 3 deles: Capital Soliel Bruma Hidatante FPS 50, L’Oréal Paris Expertise Toque Seco Aerosol FPS 50 e o NIVEA

protetor solar favorito

Aproveitando que estou falando de protetores solares, algumas marcas que eu gosto/uso estão com lançamentos incríveis para esse verão. Um desses lançamentos é o Capital Soleil loção corporal protetora hidratante com FPS 30, outro é o Anthelios XL FPS 30 e FPS 60, ambos com 200ml. Esses já estão a venda, vi vendendo na Venâncio e confesso que fiquei tentada a comprar, mas como estou com muitos protetores cheios resisti ao impulso consumista.

protetor solar favorito

Outra novidade são Kits que a Natura lançou! Todos eles são edição limitada, e além de virem com protetores solares e géis protetores faciais, também acompanham bolsas super charmosas, sendo que uma delas é da Salinas, famosa marca carioca de moda praia.

Kit Essenciais do Verão

Pele Oleosa a Mista: Gel Protetor Facial + Loção Protetora + Bolsa
Pele Normal a Seca: Loção Protetora Facial + Loção Protetora Corporal + Bolsa
Bolsa Verão Fotoequilibrio
Pele Oleosa a Mista: Bolsa Clutch + Loção Protetora Corporal + Gel Creme Protetor Facial
Pele Normal a Seca – Bolsa Clutch + Loção Protetora Corporal + Loção Protetora Facial

banner-580px

Ana Farias no Trendy Twins – Claudia Speroto no Usei-Contei! – Lu do Sacolando
Patricia Meireles no Fuxico de Mulher
Agora eu quero saber qual é (ou quais são) o seu protetor solar favorito! E corra no blog das outras meninas para ver as escolhas delas.
Beijos.

Comentar

                           

* Campo requerido