Arquivado em Crítica - por

O casamento é o sonho da maior parte das mulheres, porém depois que o sonho se realiza ninguém ensina a sobreviver aos acontecimentos bons e ruins que surgem, e o que mais vemos por aí são piadas e dicas de como manter um bom casamento.

Acredito que tenha sido baseado nessas brincadeiras e diversos fatos verídicos que a G7 Comédia, já grande conhecida pelo espetáculo “Como passar em concurso público”, criou o espetáculo “Manual de sobrevivência ao casamento”.

A peça é contada através de um manual, que possui 12 capítulos com dicas e ensinamentos para a boa convivência no casamento. O grupo formado por 4 atores conta a história de duas pessoas que decidem se casar no ardor da paixão e depois sofrem as consequências da vida a dois.

Quem já divide o mesmo teto com alguém sabe que morar junto, dividir o banheiro, ronco, TPM, traição, gerência dos trabalhos domésticos, falta de elogios, toalha molhada em cima da cama… são apenas pequenos obstáculos que o casamento cria para ameaçar a sua sobrevivência.

Manual de sobrevivência ao casamento

Peça: Manual de Sobrevivência ao Casamento
Peça: Manual de Sobrevivência ao Casamento
Peça: Manual de Sobrevivência ao Casamento
Peça: Manual de Sobrevivência ao Casamento
Cenas de diversas esquetes da peça

Com muito bom humor o G7 prova que casar é uma ciência e que depende de boa vontade, respeito e diálogo, mas também propõe a reflexão sobre a necessidade quase instintiva do ser humano de ser feliz com outra pessoa, diferente de outros exemplos encontrados na natureza.

A peça é realmente divertidíssima, principalmente para quem quer dicas de como sobreviver ao Casamento! Brincadeira, é uma comédia que todos precisam assistir: solteiros, enrolados, casados, divorciados… não importa seu estado civil, você vai adorar!

Fica a dica para um programa cultural diverto para o final de semana.
Beijos!
linha
ÚLTIMOS DIAS NO RIO DE JANEIRO:
Esse sábado e domingo!

Local: Teatro dos Grandes Atores – Barra.
Horário: sexta e sábado 21h, domingo 20h.
Meia Entrada: Todos os casos previstos em Lei.
Bilheteria: 21 3325-1645 – Terça a Domingo das 15:00 às 20:00 – Após às 20:00 apenas para peças do dia.
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 90 minutos.

Site oficial: http://www.g7comedia.com/
FacebookYoutube | Instagram

Comentar

                           

* Campo requerido