Arquivado em Solidariedade - por

Campanha do Bem Fizpan

No ano passado eu abri o espaço aqui do blog para divulgar uma campanha que considero de muita importância, que é a Campanha do Bem organizada pela Fizpan, loja especializada em perucas e apliques.

Esse ano a marca dá início ao nono ano da Camapanha do Bem, que começa no dia 16 de junho e vai até 27 de julho, sempre em parceria com o INCAvoluntário.

Luana Piovani foi eleita madrinha da campanha de 2015 e tirou algumas fotos usando perucas para desmistificar o uso desses acessórios.

Campanha do Bem Fizpan Campanha do Bem Fizpan Campanha do Bem Fizpan

Durante esse período todas as sete lojas da rede estarão recebendo doações de perucas, que serão higienizadas, restauradas e doadas aos pacientes com câncer. Lembrando que as perucas devem estar inteiras e em bom estado, não vale apliques (rabos de cavalo, alongamento e kits de mega hair).

Como forma de incentivo e agradecimento, quem doar terá desconto de 20% na compra de uma nova peruca! Além de fazer o bem você ainda garante um desconto em um modelo a sua escolha!

A Campanha do Bem foi criada em 2007 e tem a meta de doar, aumentar a auto-estima e ajudar milhares de pessoas! Você pode participar doando sua peruca até o dia 27 de julho em qualquer unidade da Fiszpan.

Compartilhe essa boa ação.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido