Arquivado em Gastronomia, Resenha - por

Manga crocante

Está procurando um snack saudável para aqueles momentos que bate uma fome entre as principais refeições? Então a manga crocante da Jasmine pode ser uma boa opção.

Como mostra a embalagem, esse produto é 100% natural, não tem açúcares nem conservantes. E o processo de desidratação é feito de tal forma que preserva as propriedades da fruta, mantendo as vitaminas, a cor e o aroma.

Manga crocante

Abaixo dá para acompanhar a tabela nutricional de todo o pacotinho, que vem com míseros 20g de manga… Que mixaria! Só me toquei dessa quantidade nesse momento…

Mas continuando… todo esse pacote não chega a ter 100 calorias! Também não tem nenhuma, nem nenhum tipo de gordura, não tem colesterol e também não tem sódio. Ponto positivo!!!

Manga crocante

Em contra partida, tem muito carboidrato para só 20g de produto, sendo que quase tudo é proveniente dos açúcares naturais que a manga tem…
(Se escrevi besteira seja gentil comigo e me corrija nos comentários! )

E para finalizar a analise da embalagem, termino mostrando as dicas de saúde que a marca incentiva, como “Coma bem… viva bem!” e o incentivo a pratica de exercícios físicos. Achei fofo, achei coerente!

Manga crocante

Chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa, como que é essa manga? A melhor forma de te dizer é mostrando em fotos, e bem de pertinho, pois assim você terá noção de como é a aparência dela… que é totalmente diferente da fruta fresca. Veja:

Manga crocante
Manga crocante
Manga crocante
Chips de manga

Temos que convir que é um tanto quanto esquisita, né?! Mas sendo a manga uma fruta super suculenta, para ficar seca e desidratada tem também que ficar feia.

E O SABOR?
Ai entramos naquele quesito de “gosto, cada um tem o seu”! Falo isso porque eu ODIEI com todas as minhas forças esse snack, e quando falo que eu odiei é naquele nível de não comer mesmo, nunca mais e fazer cara feia quando encontrar um no mercado. Porém, Rafael e minha mãe gostaram e ficaram comendo até o pacotinho ficar vazio.

Ou seja, é complicado dizer se você vai gostar ou não, mas se procura por uma alternativa saudável para a hora de um lanchinho vale testar essa manga desidratada, quem sabe você gosta dela, não é mesmo?

Se você já experimentou a manga crocante da Jasmine deixe sua opinião aí nos comentários.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Monique

    09.abril.2015

    Responder

    Olá, achei muito interessante a resenha, mas nunca provei. Parece ser muito boa, vou procurar por aqui onde moro.
    Beijos
    http://www.mulher.blog.br