Arquivado em Esmalte - por

encanto-natural

A coleção Encanto Natural está super linda, cheio de cores vibrantes como rosa, amarelo, verde, azul… São todas tão bonitas que fiquei com dúvida na hora de escolher qual delas eu usaria primeiro.

A dúvida foi tanta que passei um tom em cada unha e mesmo assim não me decidi. Até que me veio a ideia de experimentar fazer uma francesinha com o Aventura na Selva sobre o Natureza Viva e voilá, fiz essa combinação maravi-linda!!!

francesinha-colorida

Além das cores lindas, a coleção Encanto Natural veio com uma grande novidade, o pincel flat! Com cerdas polidas, macias e melhor distribuídas que não marcam o esmalte na aplicação.

pincel-flat

Com seu formato diferenciado, mais achatado, facilita a aplicação do esmalte porque espalha melhor a cor e cobre o cantinho das unhas, garantindo um resultado perfeito com uma esmaltação uniforme, melhor acabamento resultado surpreendente. As manicures adoram!

Gostou dessa francesinha linda??? Qual outra combinação você faria?
Beijos.

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Mariana Cruz

    13.outubro.2014

    Responder

    aiiiiiiiii… eu vou te falar que eu amo a impala, sempre achei as cores lindas, mas essa linha aí não é a 3 free, eu só posso usar 3 free
    bjos