Arquivado em cabelos, Resenha - por

blondme1

Quem pinta os cabelos de loiro sabe a dificuldade de manter o tom bonito, brilhante e com uma aparência natural. Eu estou ruiva, mas por muitos e muitos anos eu fiz luzes, e para manter a cor bonita, sem ficar verde, cinza ou qualquer cor esquisita, eu usava alguns shampoos específicos para isso.

Um que eu nunca havia testado era o Blondme Illumi Lights Shampoo, que promove a limpeza dos fios e deposita queratina e extrato de seda nos cabelos. Ele ainda promete reparar o interior do fio, fortificando, dando elasticidade, vitalidade e deixando as mechas loiras extremamente tratadas.

blondme4
blondme2

Bem diferente dos shampoos destinados a cabelos loiros, esse da Schwarzkopf não possui aquela cor azul-arroxeada que tem a finalidade de desamarelar, ele é quase transparente e super brilhoso. Meu primeiro pensamento foi: “Uau! Olha o brilho que ele vai dar aos meus cabelos!”

blondme3

Como não tenho mais luzes não tenho como avaliar perfeitamente o efeito dele na pós lavagem, mas o resultado final nos meus cabelos tingidos foi de maciez, brilho normal e cheirinho delícia que durou bastante… gostaria de ter testado ele na minha época de loira, mas é certeza que o usarei quando voltar a descolorir.

Se você já testou ou usa esse shampoo deixe nos comentários sua opinião.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Chell

    01.outubro.2014

    Responder

    Eu uso o descolorante BlondMe pra fazer minhas loucuras coloridas, é o melhor do mundo =D

  2. 2

    Meu shampoo

    03.outubro.2014

    Responder

    No site meu shampoo encontrará produtos profissionais de ótima qualidade e o melhor vendemos para o consumidor final.
    http://www.meushampoo.com.br