Arquivado em Resenha - por

creme-para-pes-nexcare

Fazem algumas semanas que eu recebi alguns produtos da Nexcare 3M para testar, dentre eles veio o creme para os pés, que venho usando desde então.

Confesso que eu sou um pouco psica com meus pés, eles possuem um formato chato que me impedem de comprar diversos sapatos que me interessam, pois além de serem largos, são altos e gordinhos… Costumo brincar que se houvesse plástica para os pés eu faria e removeria o meu mindinho. Hahahaha…

creme-para-pes-nexcare1

Outro problema que eu enfrento é que tudo machuca meus pés! Sapatos fechados, sapatilhas, chinelinhos, tênis… alguns arrebentam com meus calcanhares, outros queimam a sola… é terrível, e agradeço imensamente a 3M por me enviar esse e os outros produtos, pois já estão todos sendo muito usados.

Esse creme eu tenho passado diariamente antes de dormir, pois é quando sei que vou ficar um tempo sem pisar no chão e o creme vai ter bastante tempo para ser absorvido e hidratar a pele.

Benefícios:

  • Alto poder de hidratação
  • Reduz a descamação e o ressecamento da pele
  • Aumento significativo da maciez, hidratação e melhora da aparência geral da pele
  • Testado dermatologicamente
  • Hipoalergênico: baixo risco de causar alergia

creme-para-pes-nexcare2
creme-para-pes-nexcare3

Cremes para os pés tendem a ser mais grossos, e esse é bem espesso como dá para ver na foto acima. Acredito que esse tubo de 120 ml irá durar uns dois meses, pois não uso muita quantidade, apenas o necessário para espalhar bem nos calcanhares e um pouco no restante dos pés.

O cheiro no primeiro uso me incomodou, achei ruim, mas depois de usar novamente passei a gostar bastante. Lembra o cheirinho de sabonete, é gostoso, suave e fresco. Essa fragrância me lembra algum outro produto que não sei qual é, mas que me remete a limpeza.

Com o uso continuo meus pés ficaram mais macios, os calcanhares ficaram menos grossos e também sumiu o ressecamento e aquela aparência esbranquiçada. Não posso comentar sobre como ele age em rachaduras, pois não tenho nenhuma, mas acredito que se não estiver muito rachado, precisando de medicamentos, esse creme irá ajudar a tratar e melhorar aos poucos.

Temos que lembrar que nossos pés aguentam todo o nosso peso, sofrem em sapatos apertados e recebem poucos cuidados. Eles merecem mais amor, cuidados diários e massagens de vez em quando. Eu gostaria de receber massagem todos os dias!

Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido