Arquivado em design, Eventos, News - por

Toda mulher gosta de um ambiente bonito e sofisticado, quando junta produtos de beleza, compras e sofisticação em um só lugar fica bastante difícil para muitas resistirem, e foi assim que me senti na loja da Roger&Gallet que inaugurou semana passada aqui no Rio.

Loja-RogerGallet-RJ_1

Diferente do que eu imaginava, a marca possui apenas uma loja na França, seu país de origem, que inaugurou no meio desse ano, um quiosque na China e um no Japão, e agora a primeira loja das Américas, que é em Ipanema.

A loja seguiu o mesmo estilo da loja de Paris, só é um pouquinho menor, mas se você foi a França recentemente e conheceu a loja de lá verá que existem muitos motivos de decoração iguais, pois ambas as lojas foram assinadas pela designer de interiores Bénédicte de Lescure, que é responsável por todos os projetos de Roger&Gallet, e nesse ela aproveitou para contar um pouco sobre a história da marca usando a decoração.

Loja-RogerGallet-RJ_2

São mais de 77 produtos diferentes que estão sendo vendidos, incluindo fragrâncias exclusivas da loja, que não serão vendidas nas farmácias. Entre os produtos você encontra fragrâncias provenientes dos mais belos jardins do mundo, velas (ainda não tinham chegado quando conheci a loja), cremes para as mãos, lenços perfumados, óleo corporal, linha exclusiva para homens e produtos para a pele e o banho.

Loja-RogerGallet-RJ
Loja-RogerGallet-RJ_3

O que eu mais gostei nessa loja é que podemos conhecer os produtos experimentando, todos os perfumes possuem vidros de teste e tem uma área com todos expostos, com pequenos funis ao lado de cada um, e dentro de cada funil dá para sentir o real cheiro de cada fragrância. Também tem um pequeno lavatório dentro da loja, onde todos podem testar os sabonetes, géis de banho e cremes… ou seja, não tem como sair da loja sem estar cheirosa.

Também foi criada uma área bem ao estilo “faça você mesmo” onde você cria o embrulho de presente. Chamada de “bar à cadeaux” essa área conta com diversos tons de fitas de cetim, papéis de seda, caixas e adesivos, para você dar a sua cara ao presente, e tudo sem ter que pagar nada a mais.

Estou torcendo para que abram outras lojas iguais aqui pelo Rio e em outros estados também. Se você passar por Ipanema não deixe de visitar e se encantar com a beleza dessa loja, e ao entrar olhe para cima e admire o Sky Flower…

Beijos!

linha
Endereço:
Rua Visconde Pirajá, 550 – Ipanema – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2274-9531
Segunda-feira a sexta-feira: de 9 Às 20h
Sábado: de 9 às 19h
SiteFacebook

Comentar

                           

* Campo requerido