Arquivado em Maquiagem - por

Em São Paulo fiquei na casa de uma amiga de infância, ela comprou o Morange e não se sentiu confortável para usa-lo, aproveitei para experimenta-lo e mostrar a vocês como ele fica em mim.

O Morange é um laranjão (Amplified Creme) super pigmentado e bem chamativo, confesso que eu só usei ele para fazer o swatch e depois tirei, pois ainda não cheguei no nível de confiança de usar esse batom. Ao meu ver ele vai além do vermelhão…

Quando eu estiver super a vontade com os vermelhos acho que considerarei usar o Morange, mas acho que ele combinou bastante com o meu tom de pele, vejam:

E aí? Vocês encaram o laranjão???

Comentar

                           

* Campo requerido

19 comentários

  1. 1

    Desirée Lima

    10.fevereiro.2011

    Responder

    Batom muito forte e chamativo não é a minha praia!

  2. 2

    silvia thamires

    10.fevereiro.2011

    Responder

    Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo bem cheguei rs… corajosa heim… mas eu não usaria… sou morena acho que ficaria gritante demais rs.. beijos

  3. 3

    Luciana

    10.fevereiro.2011

    Responder

    Aii queria mt ter coragem pra usar, a cor é linda… =DD

    beijos

  4. 4

    Dani Euriques

    10.fevereiro.2011

    Responder

    Huuummm, não gostei não. É muito forte. O lance não é nem falta de coragem pra usar, é falta de vontade mesmo.

  5. 5

    Mari

    10.fevereiro.2011

    Responder

    nossa, que choque! rsrsrsr

    coisasdemariemary.blogspot.com

  6. 6

    Nique

    10.fevereiro.2011

    Responder


    Acho lindo, mas n sei se usaria! srrs

  7. 7

    Julia Cavalcanti

    10.fevereiro.2011

    Responder

    Eu tenho e amo de paixão!
    Uso sempre com cores sóbrias, adoro um preto pra sair a noite e cai super bem com essa boca linda e laranja, um blush quase invisivel e muito rímel!
    Adoro usar também quando estou mais despojada com uma camis jeans e um oxford por exemplo.

    Tenho a pele clara e o cabelo bem preto e acho que fica super bem em mim e todos me elogiam

  8. 8

    Julie

    10.fevereiro.2011

    Responder

    Dafne, darling, eu bem achei que esse batom combinou com vc, mas cara… difícil eu encarar um vermelhão, imagina um laranjão!

    beijos

    Julie

  9. 9

    Nadia Motta

    10.fevereiro.2011

    Responder

    Eu achei que ficou super bem em você! Eu comprei um gloss laranja, tb tenho que me acostumar aos poucos.
    Bjinhos.

  10. 10

    Cris

    11.fevereiro.2011

    Responder

    Querida posso até está enganada te vendo pessoalmente mas achei super chique, confesso que esse tipo de baton são para mulheres ousadas.
    Eu se fosse vc usaria arrazou. bjos

  11. 11

    Bruna

    11.fevereiro.2011

    Responder

    Esse laranja vai muito alem dos vermelhos, vermelho é chique e é poder quando vc se garante com eles e usa direitinho… agora azul, amarelo, laranja e esse tipo de cor é fantasia demais, é batom pra tirar foto quando vc quer fazer uma composição legal, brincar com cores, mas pra vida real beira demais o ridículo pro meu gosto

  12. 12

    Randolph Petersen

    18.fevereiro.2011

    Responder

    …Criei mais um look no Polyvore desta vez para a tao esperada noite de Ano Novo…dois looks com vestidos branquinhos super fofos e um look de calca e blusa branca com laco para aquelas que nao curtem vestido…Inspirem-se!!Ps Os sapatos sao T-U-D-O!!! ..Visite o maior comparador de precos do Brasil e saiba onde estao as melhores ofertas do mercado…

  13. 13

    Bruna

    28.julho.2011

    Responder

    Poxa, vc precisa tomar mais cuidado ao passar batons de cor forte, pois o desenho da sua boca ficou MUITO torto! (sem contar que vc simplesmente ignorou que batom se passa nos lábios e acabou saindo do contorno totalmente)

    • 13.1

      Dafne

      29.julho.2011

      Responder

      Oi Bruna, eu não ignorei o contorno dos meus lábios não, passei o batom exatamente neles, sem sair nem um pouco, os meus lábios que dependendo do ângulo da foto saem assim tortos!
      Sou maquiadora profissional, sei como passar um batom, sei que meus lábios são grossos, e com pouca diferença de cor deles para minha pele, eu nunca iria dar uma de “alocka” e sair passando batom além do limite, até pq eu tenho espelhos em casa!
      BJU

      • Mariana

        25.maio.2013

        Responder

        Olha, é verdade que ficou bem feio mesmo. Na primeira foto está nitidamente torto. Se vc se diz maquiadora, devia ter corrigido, né baby? Horrível!

        • Dafne

          26.maio.2013

          Responder

          Tomarei maiores cuidados nos próximos posts de batom, Mariana! Beijos!

  14. 14

    Marília

    26.setembro.2013

    Responder

    Cooom certeza usaria! kkkkk. Aliás, já encomendei ele *-*. Ele fivou ótimo pra vc… deveria usar bjaao

  15. 15

    Marília

    26.setembro.2013

    Responder

    Dafne, agora que vi os últimos comentários… kkkkkkkk. É realmente impressionante como existam pessoas desse nível… Olha, sinceramente, eu ADOREI. Acompanho vários blogs e nunca comento nem acho tão importante escrever, mas hoje senti que deveria. Sua boca não é torta, coisa nenhum e nao ficou feio MESMO. O que acontece é que as pessoas precisando terem coragem pra usar este batom, mais do que uma questão de estar na moda ou não, exite gente brega, e brega SEM precedentes neste mundo… kkkkkkkkkkkkkkkk. Sua coragem de fazer este post, tirar essas fotos e postar já é um sinal de que você confia em você mesma e além disso tem bom gosto… Só fiquei me perguntando, se estas pessoas estavam PROCURANDO por este batom, é pq algum interesse elas tinham né? O que aconteceu? Faltou Auto-confiança ou que somente o velho e antigo mau gosto que falou nessa hora? Adorei seu blog, parabéns :* :*

    • 15.1

      Dafne

      08.outubro.2013

      Responder

      Oi Marília! As pessoas se aproveitam do “anonimato” que a internet permite para deixar comentários mal educado e cheios de ofensas! Uma pena que existam pessoas com esse tipo de pensamento, não é? Obrigada pelo carinho e pelo comentário lindo!!! Amei e me emocionei.
      São comentários como os seus que nos dão força para ignorar as besteiras que lemos.
      Beijos grandes!