23ago.2010

Evento Natura Una

Arquivado em Eventos, Maquiagem - por

Semana passada foi uma semana intensa, fui a São Paulo duas vezes para cobrir eventos, na Quarta-Feira fui com a @LiviaRegly cobrir o P&G Experience para o Chat-Feminino e a noite fomos ao Evento de Lançamento da nova linha de maquiagem Natura UNA. Sábado voltamos a Sampa para cobrir o evento do lançamento do novo Site da Neo… aguardem que essa semana virão posts fresquinhos e com muitas novidades!

Para começar a Semana bem, vou dar uma prévia do que foi o Evento da Natura  (infelizmente eu não tirei muitas fotos, levei a câmera com a bateria meia boca e no fim do dia ela morreu), que aconteceu na Casa Natura, aquele ambiente delicia que já havia conhecido no evento que fui ano passado.

A nova Linha Natura UNA traz produtos que podem ser usados em peles de todos os tipos e são dermatológica e oftalmologicamente testados. Todos os produtos tiveram sua segurança, eficácia e performance avaliadas por mais de 5.000 mulheres! Essa linha virá para substituir a Linha Diversa, portanto se existe algum item da linha Diversa que você não abre mão, aproveite para encomendar agora!

Natura UNA promete sofisticação, alta performance e sustentabilidade, além de ter como diferencial texturas inovadoras, tecnologia antissinais e ativos vegetais renováveis da biodiversidade brasileira em embalagens sofisticadas. Prestem atenção nas novas embalagens, com espelhos enormes!!!

Na confecção dessa nova linha, foram usados ingredientes vegetais, pigmentos tratados, polímeros de alta performance, difusores ópticos e ativos de tratamento e prevenção, tudo para garantir produtos mais fáceis de aplicar, texturas leves, efeito natural imediato e correção das imperfeições por tempo prolongado.

Também investiram em “tecnologia natural” para garantir uma ótima duração e pigmentação. Os produtos são revestidos com emoliente de origem vegetal, o que garante uma melhor efeito da cor na aplicação do produto, que associados aos polímeros de alta performance, eles formam uma espécie de filme sobre o rosto garantindo uma maquiagem uniforme e duradoura.

Alguns produtos dessa linha tem ativos de prevenção e antissinais, que ajudam a reparar a barreira cutânea diminuindo a perda de água e a agressão dos agentes externos. Já o Elastinol+R é um ativo que estimula a produção de colágeno e elastina e promove a renovação celular, aumentando a espessura e o volume cutâneo e contribuindo para o preenchimento das rugas!

Depois de conhecermos melhor sobre a linha, como ela foi feita, os produtos usados etc, o maquiador Marcos Costa veio conversar conosco, dar dicas de aplicação de base, corretivo e alguns truques de aplicação de sombra. Nessa hora cada Blogueira ganhou uma bolsinha fofa com alguns dos novos produtos Natura UNA e pôde conhecer de perto, experimentar e sentir a textura.

Eu me ofereci para ser cobaia do Marcos, que passou base no meu rosto e depois fiz meus olhos usando algumas dicas que ele deu e as novas sombras que ganhei.


Gel antiséptico, removedor de maquiagem, cotonetes, algodão e pigmentos…
Quem foi maquiada teve que se “desmaquiar”!


Alguns dos produtos que ganhei

Depois do momento maquiagem, fomos para um Cocktail onde comemos, bebemos, fofocamos bastante e tiramos diversas fotos! Foi um encontrinho maravilhoso, tomara que tenham outros em breve.

Amanhã terá um post mais detalhado dos produtos Natura UNA, com Swatches e descrições…
Não percam!

Comentar

* Campo requerido

7 comentários

  1. 1

    Thais

    23.agosto.2010

    Responder

    Nossa, que tentação tudo isso! :)

  2. 2

    Paula Fernanda

    23.agosto.2010

    Responder

    Ai que legal, acho luxo participar desses eventos viu?!
    E muito legal a Natura criar uma nova linha pra substituir outra essencial :)

  3. 3

    Nique

    23.agosto.2010

    Responder

    Esses eventos devem ser demais, adorei as coisinhas que ganhou… bju

  4. 4

    Mikaelly Almeida

    23.agosto.2010

    Responder

    Fiz um post comlpeto sobre a natura una com preço e data de lançamento

    veja aki nno meu blog

    http://tudoinmiks.blogspot.com/

  5. 5

    Cíntia Costa - community manager da Natura

    23.agosto.2010

    Responder

    Dafne, foi muito legal contar com sua presença! Obrigada por ter ido, mesmo com a agenda cheia :)

    Vim reforçar o convite que fizemos no dia para você fazer um vídeo tutorial ensinando os looks que aprendeu com UNA e postar no Adoro Maquiagem, na seção “Como se faz” (http://adoromaquiagem.com.br/M.....fault.aspx ).

    Nesta mesma seção, teremos vídeos com o Marcos Costa ensinando outros mil looks com UNA!

    Um beijão e to na expectativa do post de amanhã :D

  6. 6

    michelli

    24.agosto.2010

    Responder

    kao_love que pincéis lindosssss acho que nunca conseguirei comprar pincéis lindos e fofos assim! nha rsss

  7. 7

    Islayne Santos

    25.agosto.2010

    Responder

    Vc se ofereceu para cobaia? A tá…vc nem gosta de maquiagem,né? rsrs
    Imagino o quanto deve ter sido legal o evento

    beijoks